segunda-feira

oi meu bem...não fui pra Marte, na verdade peguei uma carona rumo a marte, mas no momento exato do retorno mais próximo da Glória saltei. Um triplo twist carpado no melhor estilo Daiane dos Santos e alguns metros engatinhando em direção ao topo do morro parei no colo da Santa. Um país diferente, com pinheiro piscante. Acho que ele me namora ou eu namoro ele, ainda não entendi nossa relação. Com mãe, irmã e cunhado todos de fora, agora invadiram meu espaço, e eu estou adorando. Pouco álcool o cigarro acabando, nem banho tomei, não por sentir frio, quero continuar sentido o suor de um dia de compras de Natal.Passei pelo deserto do Saara sem camêlo fui com dois pés deu preguiça de andar de quatro. De lá dei a volta ao mundo. Pra parar aqui de onde vejo de frente, mas só o teu reflexo. São as posições do olhar que conduzem nossa direção ou os artifícios pra nos colocarmos em direção um do outro. Nunca soube a resposta e nem se isso é de fato uma pergunta. Os Japoneses? Não os quero sinto como se me olhassem sempre por trás de uma cortina. Não gosto. E você, hoje viaja pra onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário